[Eu quero!] "Preciso Rodar o Mundo” o livro de Michelli Provensi

10:02


"Preciso Rodar o Mundo” é o primeiro livro de Michelli Provensi.  O livro conta as memórias da modelo desde o início de sua carreira, nos anos 2000. Para Michelli, o livro é uma base para quem está entrando na área agora.

 “Serve também como um guia de curiosidades sobre esse universo ou para mães que vão largar as filhas no mundo. Falo muito sobre cachê, como funciona, as taxas que temos que pagar, os adiantamentos, a relação com os bookers e com as agências e como é morar nos apartamentos com outras meninas”. 

O livro é rápido, com apenas 200 páginas, 16 delas são com fotos pessoais e profissionais e ilustrações de Filipe Jardim

"Preciso Rodar o Mundo” será lançado no SPFW, que acontece de 28 de outubro a 1° de novembro, no Parque Villa-Lobos. O preço: R$ 39,90.

“Queria contar a realidade do universo de uma modelo normal, que não é celebridade”, diz Michelli.

Na capa: foto de Marcio Simnch, styling de Renata Correa, beleza de Eliezer Lopes, direção de arte de Graziela Peres e intervenção de Filipe Jardim. A abertura é assinada por Gloria Coelho.

Michelli também gravou um clipe para ajudar na divulgação do livro. Ela escreveu um rap e gravou com 40 meninas (oi?). O vídeo entra no YouTube no dia 7 de outubro. Assim que sair coloco aqui!

***[Update]***

Está no ar o clipe que a modelo criou para divulgar o livro! Confira:

~Eu quero!~

Leia Também:

2 comentários

  1. Ahh eu quero muito!! Adoro o trabalho dela e acho que ela é lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também gosto muito! Além disso tô super curiosa pra saber como é a vida de uma modelo real :)

      Excluir

Flickr Images