RiRi Hearts MAC Fall Collection

14:02

Sempre quando sai uma colecão nova sempre procuro duas características em comum: Uma embalagem linda e em cores neutras ou versáteis. 

A coleção "RiRi Hearts MAC Fall Collection" conseguiu trazer essas duas características da melhor forma possível, dá um olhada:


As embalagens mais bafônicas do ano. @Reprodução
A coleção inclui dois quartetos de sombra, uma em tons frios (cinza e prata) chamado "Smoked Cocoa"e outra em tons quentes chamado "Her Cocoa" (marrom, bronze e dourado)
@Reprodução
Além disso, traz também uma base em chamada "Diamonds" em um tom bege rosado com suaves pigmentos dourados (foto acima a direita) e um blush chamado "Girl Gone Good" em um bronze acetinado (esquerda).
@Reprodução
Ainda que seja o mesmo produto da coleção de verão criada em parceria com Rihanna, o duo de blush "Hibiscus Kiss" ainda é destaque na coleção. Ele combina um pó bronzeador fosco e um blush rosa. As cores parecem ser as mesmas do Diorskin Nude Tan Duo Paraíso, não acham?
@Reprodução
Os batons também são os mesmos da coleção verão, apenas ganharam uma nova embalagem. (Poxa MAC :/)

@Reprodução
Da esquerda para a direita: RiRi Woo (vermelho matte), Talk That Talk (um beringela bem escuro), Who's That Chick (laranja com acabamento Frost, aquele brilho perolado sabe?), e por último Un Nude (básico de acabado matte)

Também tem um lipgloss na cor RiRi Woo, um delineador preto chamado Point Black, máscara de cílios Gigablack Extended Play...


@Reprodução


e lápis de boca nas cores RiRi Woo e Talk That Talk, as mesmas dos dois primeiros batons da foto acima. Também tem lápis para sobrancelha nos tons Deep Brunette e Deep Dark Brunette.


@Reprodução
Pra terminar: Cílios postiços e pincéis incríveis!!

@Reprodução

A coleção chega as lojas nos EUA no dia 03 de outubro e no mesmo mês chega na Europa também. Ainda não sei se chega ou quando chega aqui no Brasil... :(

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images