[Hot or Not?] Cabelos curtinhos - Parte 1

11:48

Todo mundo as vezes tem aquele siricutico que dá vontade de ir no salão e mudar o cabelo radicalmente. Quem nunca?

Cabelos longos sempre serão bonitos... Mas andam aparecendo por aí alguns cortes bem curtinhos que provam que existe vida além do Rapunzel style (pelo menos pra algumas pessoas).

Se você é corajosa o suficiente pra encarar uma mudança dramática no visual (ou já tem o cabelo curtinho e pensa em mudar o corte) dá uma olhada nas fotos abaixo :)

Ah, esse post também é pra fofocar a respeitos do estilo das celebridades! Você prefere antes ou depois?

Emma Watson




A foto da direita mostra os cabelos longos de Emma quando ela ainda estava fazendo a Hermione em Harry Potter. Assim que as filmagens da franquia acabaram, ela cortou o cabelo assim, bem curtinho (foto a esquerda). Ela está agora pacientemente esperando crescer de novo. E aí, qual estilo vocês preferem?

Charlize Theron



A camaleoa Charlize trocou o cabelo longo pelo curto várias vezes durante sua carreira. Muitas vezes as mudança ocorreu por causa de um papel específico no cinema, mas aposto que a atriz também sabe que o cabelo curtinho favorece seu rosto! Não é qualquer uma que segura esse corte assim, tão perfeitamente!

Jessica Alba



É mais fácil reconhecer a atriz Jessica Alba pelos cabelos compridos e brilhantes, não é?
Mas quem diria... a atriz já tentou vários estilos, incluindo uma versão curta e loira do long bob.  Ficou assim como a foto da direita. Eu curti o corte, mas a cor ficou hmm... estranha!

Natalie Portman




Natalie Portman raspou a cabeça para fazer seu papel em "V de Vingança" e provou que com essa estrutura óssea incrível e esses olhos ela pode usar qualquer tipo de corte! Os cabelos longos ficam bonitos nela, mas ninguém pode negar o toque dramático que o cabelo curto traz também!

Rihanna




Rihanna já usou de tudo! De pequena sereia style (foto da direita) ao curtinho preto. Ela tem coragem para fazer tudo o que vier a cabeça, mas pra mim, menos é mais! Os cabelos curtos combinam com a maquiagem marcante e ficam incríveis na cantora!



No início de sua carreira (antes de ficar famosa no filme "Jogos Vorazes") Jennifer era conhecida por seu longo cabelo loiro. A atriz recentemente alterou um pouco a cor e deixou os cabelos um pouco mais curtos. Esse comprimento é um bom corte intermediário pra quem não tem coragem de passar para o curtinho de uma só vez!

Miley Cyrus

Leia Também:

3 comentários

  1. Acho R-Y-C-A! mas acho que nunca vou ter coragem! ainda mais com meu rosto de batata hahahaha

    Emma Watson - antes e depois
    Charlize Theron - antes
    Jessica Alba - antes
    Natalie Portman - antes e depois (mas o depois ficou divino)
    rihanna - depois fácil
    Jennifer Lawrence - tá feia nas duas fotos haha
    miley - antes e depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá! Você é uma leitora muito participativa hahah!

      Concordo com completamente com vocês, menos com a Miley Cyrus! Prefiro ela agora (não gosto dela morena) o rosto dela ficou lindo!

      Beijos!

      Excluir
    2. Carla,minha opnião é exatamente identica a sua,concordo com cada palavra,rs.
      Em relação ao meu cabelo,até metade do ano passado ele era vermelho,comprido e com as pontas cacheadas,mas teve um dia que acordei com a ideia fixa de muda-lo,nesse msm dia,fui no salão,descolori,pintei de loiro,cortei chanel e alisei,um mês depois cortei mais um pouco atras,a nuca ficou bem batida,e mais um mes dps,cortei estilo joãozinho,e está assim até hoje,rs,sou inquieta com meu cabelo,estou sempre a procura de inspiração,kkk,por isso adorei esse post :)

      Excluir

Flickr Images