Pra provar que todo mundo pode usar Kipling!

20:24

Lembro quando estava no colegial e todo mundo usava Kipling! Uma das minhas melhores amigas ryca tinha várias (Alô Bia!).

Quando entrei na faculdade isso mudou um pouco, comecei a perceber que as pessoas (e eu também) foram deixando de usar as bolsas da marca.

Muita gente da minha idade pensa que a Kipling é uma marca juvenil e que por isso não pode mais usar as bolsas da marca. 

Esse post é dedicado pra essas pessoas, por vários motivos:
#1 Não existe não pode!
#2 Existem outras coleções além da Basic (aquela de nylon, super colorida ). Quem já conhece a coleção City?
#3 Dá pra montar vários looks maduros... Vou provar pra vocês...
Pra provar que dá sim pra usar bolsas coloridas vou usar de exemplo as peças da nova coleção da Kipling: a Holiday. Essa coleção é a cara da marca, super colorida! 

Então se inspire nos looks abaixo, montei cada um pensando nas cinco novas cores dessa coleção:


Pink Orchid: Fúcsia/rosa bem aberto. As peças são ótimas pra faculdade (essa foi minha inspiração pros looks acima). O tom é super feminino e vibrante por isso é o destaque... Ai que saudade de usar fichário!


Salmon Pink é um coral bem fresco! Essa mochila é a única da coleção Holiday. O look da direita é ideal pra um picnic nessa primavera e o da esquerda é ótimo pra viajar!


Essa é pra quem pensa que não pode usar kipling depois da escola e só tá precisando de um empurrãozinho. Que tal usar a carteira ou estojo? A bolsa pode ser uma mais sóbria (essa da imagem acima é a Claudina da coleção City).

Aí fica fácil né?


Além das três cores acima, ainda existem a Glacier Blue um azul lindo que combina com todos os tipos de look e o Brilliant Purple que é um clássico. As duas cores podem dar um toque descontraído nas produções mais sérias...

E aí, quem tem saudade de usar Kippling?



Ps.
Todas as peças do looks são da Aliexpress. Se tiver interesse é só clicar do banner que fica aqui no lado direito do blog :)

Um beijo!

Leia Também:

1 comentários

  1. Cada modelo bolsa, uma mais linda que outra. Parabéns pelo posts, estamos acompanhando o blog, também parabenizamos pelas dicas. Convido-lhe a conheça nossa loja de bolsas femininas. Visite: https://www.amoremiobolsas.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images