Robyn, quer dizer Rihanna na capa da Glamour americana.

10:54

Rihanna, ou Robyn (Sim esse é o nome verdadeiro dela!) é capa da edição de novembro da Glamour americana.


Durante a entrevista, a cantora conversou sobre seus velhos amigos, seu novo programa de TV e também de onde vem toda essa atitude.

Confira um pedaço da entrevista traduzida e as imagens de seu ensaio fotográfico para a revista:

G: Você deixou Barbados10 anos atrás como Robyn e virou Rihanna. Quem é você quando volta pra casa?
R: Quando as pessoas me chamam de Robyn minha cabeça dá uma volta, eu sinto que essa pessoa me conhece... Robyn é quem eu sou e Rihanna é uma idéia do que eu sou.



G: Vocês cresceu não muito longe daqui. Eu ouvi dizer que a escola não foi fácil pra você.
R: Eu fui muito provocada na escola. Eles falavam coisas que eu nem entedia. Era minha cor de pele [que era mais clara que de seus colegas]... Depois, quando eu cresci, era sobre meus seios. Mas eu não me sinto um vítima - eu sou agradecida por isso. Eu acho que essas experiências foram estrategicamente feitas por Deus para me preparar para entrar na indústria musical...

G: Você está claramente preparada. Você acabou de passar Katy Perry na quantidade de músicas número um.
R: Isso mesmo! Isso foi o que meus fãs twitaram pra mim.

G: Espera, vocês escutou a respeito disso por um no Twitter?
R: Sim! [Risos] É por aí que eu fico sabendo das novidades.

G: Eles definitivamente ficam de olho em você. Você se sente as vezes muito olhada, ou espionada?

R: Há coisas do tipo não poder andar por aí onde eu quero. Eu sinto que estou sendo vista. Sempre. Tipo, eu quero fazer topless para me bronzear, e eu sei que provavelmente eu nunca vou poder fazer isso. Mesmo se estou no meu quarto, e minhas cortinas estão fechadas, sinto que um paparazzi está lá fora em um barco ou em qualquer outro lugar me espionando.



G: Vocês já disse antes que já te entenderam errado várias vezes.
R: Eu sei que eu sou. Não há nenhuma maneira de as pessoas me conhecem. Tudo o que temos são um par de fotos e algumas manchetes loucas para aí.

G: Bem, as pessoas têm sua música.
R: 100%. A música me ajuda a contar minha história. É aí onde eu consigo realmente ser escutada. Mas há muito foco nas coisas que não são música.

G: Ah, os haters. Você presta atenção no que eles falam?
R: Eu não posso fugir disso. Você não pode mudar quem você é. Eles vão continuar batendo até que tudo isso desabe. Mas eu não vou falhar nunca. Eu estou no controle.

G: Você parece bastante destemida estes dias.
R: Eu tive que recuperar meu poder, porque ele tinha sumido um pouco... Minha mãe me disse uma coisa há alguns anos atrás: "Eu vi algo em seus olhos que eu nunca vi antes: Medo"...Acabei de voltar a estar OK comigo mesmo.

A matéria completa você encontra a partir do dia 8 de outubro nas bancas da gringa, ou na versão digital disponível em glamour.com/app.




Leia Também:

0 comentários

Flickr Images