Kerry Washington e sua entrevista para a revista Nylon

08:58


Kerry Washington e sua personagem em Scandal, Olivia Pope, têm duas coisas em comum: além da
inteligência, o estilo das duas é impecável!

A atriz em "No balanço do amor"
Quem diria que a atriz que participou do filme "No Balanço do Amor" em 2001 seria, 12 anos depois, a peça central de uma das mais fascinantes séries sobre a Casa Branca?

Antes de kerry e o resto da equipe se juntarem para assistir e twittar sobre o primeiro episódio da terceira temporada o pessoal da revista americana Nylon, entrevistou a atriz sobre o que está por vir nessa terceira temporada e como é fazer parte da equipe de Scandal. Existem alguns spoilers abaixo, então tome cuidado!

Qual a melhor parte de ser parte do elenco de Scandal?
Essa série é a experiência mais próxima que eu já tive de estar em uma companhia de teatro. Quando você está em uma companhia de teatro, você está lá para ajudar um ao outro a brilhar e a construir o trabalho de uma forma consistente com pessoas que te ajudam a evoluir e crescer, e é assim que é trabalhar com esse elenco. Eu sinto que o elenco e os atores convidados elevam um ao outro, dia após dia, semana após semana. O maior salto para mim no meu aprendizado como atriz foi definitivamente estar e Scandal.

Como você lida com as cenas mais difíceis da série?
Parte dessa capacidade vem da confiança que temos nos outros. Nós temos cenas muito difíceis que temos que desvendar juntos. Nós conversamos sobre isso, lidamos com isso, e chamamos uns aos outros no fim de semana, enviamos e-mails. Nós descobrir como fazer isso funcionar.

Você vê Scandal como uma série sobre raças?
Pra mim, uma das coisas mais poderosas do show é que raça é definitivamente um tópico a ser discutido. Isso apareceu várias vezes e de várias maneira, mas a série não é especificamente sobre isso. É sobre relacionamentos. É sobre amor e sobre pessoas que realmente se importam umas com as outras. Eu acho que isso é uma das coisas que é muito especial nessa série.

O que você mais gosta ao interpretar sua personagem?
Lynn Paolo é a nossa figurinista, e uma das coisas que é tão especial sobre a série é que nós não fazemos moda por causa da moda. A roupa está muito ligada aos personagens. David está usando Hugo Boss agora porque ele tem um trabalho melhor, e Abby mudou os cabelos e mudou a maquiagem, porque ela está tentando seguir em frente na sua vida a partir de um relacionamento. As roupas estão enraizadas nas viagens dos personagens. Acho que isso é uma das coisas que eu amo tanto sobre estar em Scandal.

Qual são as três palavras que descrevem a terceira temporada de Scandal?
Provocativa, astuta e escandalosa!

...

Não se esqueça de assistir a série as segundas, 22h no canal Sony.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images