O boom das lojas pop-up pelo mundo.

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As lojas pop-up são aquelas que, teoricamente, aparecem e desaparecem em um curto espaço de tempo (Coisa de um ano). O objetivo desse tipo de loja é reforçar a presença da marca chamando atenção através da interatividade com os produtos oferecidos.

“já que a moda é efêmera, por que investir em lojas físicas com estruturas tão rígidas e caras?”

Como são construídas para durar pouco, as lojas pop-up têm o costume de usar materiais menos nobres e com melhor custo-benefício. Claro, sem deixar de lado as possibilidades criativas e o visual merchandising

Esse tipo de loja está bombando, principalmente nas semanas de moda, já perceberam?

Na NYFW a marca Opening Ceremony instalou uma loja pop-up em formato de contêiner no Pier 57 pra comemorar sua entrada na semana de moda:



E se você procura por lojas pop-up, com certeza irá encontrá-las em Londres! A uma das mais recentes lojas pop-up por lá é a  Beach in the East no bairro de Shoreditch, uma loja criada dentro de uma piscina abandonada. Dá uma olhada:




Mas não adianta apostar apenas nesse formato pop-up. Criar eventos também é muito importantes e faz parte da interação com o público. Recentemente a Chanel fez uma ação muito fofa em Londres: Vários s pintados nas cores de esmaltes da marca. E na loja, eventos com experts e atendimento especial para as clientes.



É o tipo de formato que poderia ter mais aqui no Brasil, não acham?

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