O que Miley Cyrus tem a dizer sobre moda.

11:00

Quando se trata de seu guarda-roupa, Miley Cyrus diz que sabe exatamente o que está fazendo: "Eu sei que vou chocar você" disse a cantora em sua entrevista para Rolling Stone. "Quando eu estou vestida com uma coisa de ursinho, eu acho engraçado"


Todo mundo acha que Miley está se comportando e se vestindo assim, com muita pouca roupa, para chamar atenção. Não sei se é por isso mesmo. Mas se for, tá dando super certo, não tá?

Para comemorar seu novo álbum "Bangerz", que tal reunir as melhores citações sobre moda da cantora, assim todo mundo fica sabendo sobre o que ela realmente acha das coisas:



Sobre seu estilo:
"Eu posso trocar várias vezes de roupa e dizer, 'Não, isso não faz meu estilo' na hora. Eu sou tão inflexível e controladora sobre o meu trabalho que eu posso assustar algumas pessoas - Especialmente quando se trata de roupas. Eu tenho um estilo muito específico, e acho que é melhor para ter um estilodo que estar na moda. "
"Eu me sinto como toda garota que está tentando ter uma chance de provar que é 'fashion'. Mas eu posso usar top e leggings brancos, eu estou em um outro nível de merda que essas meninas que nem sequeram chegar ainda."

Sobre Stylists:

"E se eu chegar numa sessão de fotos e o stylist for ruim? Aí eu levo minha própria merda.

Sobre tomar o controle sobre sua própria imagem:
"Comecei a tomar o controle da minha vida, e as pessoas estão seguindo isso, e eu acho que as pessoas se inspiram ao ver alguém jovem tomando controle sobre o que gosta e eu acho que as pessoas estão querendo ver mais disso agora."
Sobre Marc Jacobs:
"Eu trabalho muito com Marc Jacobs. Ele meio que me trouxe para a moda, como quando eu tinha 16 anos, que foi quando eu comecei a ficar perto dele e apenas aprender com ele. Ele meio que me inspirar algumas de suas peças, e agora Eu sinto que é apenas ter as pessoas certas ao seu redor. "

Sobre seu vestido no baile do Met (foto acima)
"Esse é um dos meus favoritos. Marc Jacobs arrasou. Literalmente eu nem provei outra coisa, ele tinha trazido tantos vestidos para mim, e foi isso. E foi perfeito. Para mim, eu senti que eu tinha fazer a punk, porque a noite foi feita para mim. "
Sobre confiança:
"Pharrell diz que não é sobre o que você está vestindo, é a forma como você está usando. Essa foi uma lição que eu tomei de coração. Eu acho importante executar um look melhor do que outras pessoas. Moda é o que me separa de todos o resto."

Sobre quem não vê suas roupas:
"Minha avó não vê a maioria das minhas roupas... Ela não assiste muito TV. Ela definitivamente não consegue sair mais comigo"


Sobre sua performance no VMA:

"Eu sei o que estou fazendo. Eu sei estou chocando você. Quando eu vestida com uma coisa de usinho é engraçado."

"Eu não vou me desculpar pela minha performance no VMA. Se eu devo desculpas a alguém, é para as pessoas que fazem a parte inferior das camisetas."



˜Ui˜




Leia Também:

0 comentários

Flickr Images