Top 5 tendências de beleza de 2013

07:00

Seu precisasse definir em apenas uma palavra como foram a tendências de maquiagem em 2013 essa palavra seria cor.  Teve muito azul, muito laranja e muitos tons pastel!


Confira o meu Top 5 tendências de beleza de 2013:

#1 Batom Laranja

@reprodução.
A cor "Tangerine Tango" foi eleita pela Pantone a cor de 2012, mas foi só em 2013 que o laranja ganhou destaque na maquiagem. A cor apareceu bastante nas semanas de moda e por ser muito versátil muita gente aderiu a tendência.


#2 Batom Pink

@reprodução.
Nós demos um descanso para o batom vermelho (Alô, Ruby Woo!) e apostamos em um tom ainda mais sexy: o pink

#3 Lápis de olhos coloridos

@reprodução.
Em 2013 nós saímos do comum e apostamos em cores novas (#fato!). Enquanto as mais ousadas se jogaram nos batons laranja e rosa, as mais discretas apostaram no lápis de olho colorido.

#4 Sombra branca/prata

@reprodução.
As sombras em tons frios como o branco e o prata saíram do fundo da gaveta e decolaram direto para as passarelas. 

#5 Esmalte cinza

@reprodução.
Aquela febre dos esmaltes super coloridos foi deixada para trás e em 2013 os tons escuros dominaram nossas unhas tanto no inverno quanto no verão. Depois do vício do esmalte preto a sensação da vez é o esmalte cinza!

~Qual foi a tendência de beleza que você mais gostou em 2013~

Leia Também:

2 comentários

  1. Eu tenho meu batom laranja mate lindo! Batom pink também! Só faltou lápis de olhos coloridos (queria um dourado pra fazer um delineado), faltou também uma sombra branca ou prata pra mim também. Esmalte cinza ♥ Eu tenho e amo, usei bastante no inverno.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami! Também tô querendo um lápis de olho colorido! Talvez roxo...

      Compra seu lápis dourado, faz um post, e me chama pra eu ver! haha :)

      Excluir

Flickr Images