[Eu quero!] Ciaté Nail Lab

10:39

A Ciaté é uma marca inglesa que adora lançar esmaltes diferentes como as unhas de caviar, de pelúcia, com textura lousa e muitas outras.

@reprodução.
Dessa vez a marca consegue trazer uma novidade ainda mais bacana: o Ciaté Nail Lab que, inspirado na Diretora Criativa da marca, Charlotte Knight, te dá a oportunidade de criar seus próprios esmaltes

É um mini laboratório de esmaltes que conta com 6 mini esmaltes (Mistress, Pillow Fight, Rain Coat, Ferris Wheel, Power Dressing e Amazing Gracie), glitter, algumas receitas e potinhos vazios pra você criar seu próprio esmalte.

O kit também traz ferramentas pra você fazer suasunhas em casa, como espatula e lixa. Que sonho!
@reprodução.
O kit está disponível para pré-venda no site da marca e o preço é bem salgado, 65 libras.

~Eu quero!~


Leia Também:

2 comentários

  1. gente q demais
    a idéia é maravilhosa!! eu tenho tantos esmaltes e tem dias q não quero passar nenhum deles hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tenho vários mas é difícil querer passar um deles!

      Assim você pode inventar um esmalte novo por dia! :D

      Excluir

Flickr Images