Menos é sempre mais!

09:04

Antes e depois! @reprodução.
Amo tutoriais de maquiagem, quanto mais produtos e pincéis melhor! Os tutoriais bafônicos são os mais legais, pena que não dá pra fazer um make assim todos os dias, né?

Minha maquiagem do dia-a-dia ideal é aquela que leva, no máximo, cinco minutos (É claro que eu sempre demoro mais, perguntem pro meu namorado hahaha).

Nesse post vou te mostrar que em menos de cinco minutos dá fazer sim um make simples mas que faz toda diferença. Eu entendo que as vezes é uma necessidade, mas se maquiar no transporte público nunca mais, combinado?

@reprodução.

Base

Numa manhã corrida menos é sempre mais. Por isso você deve incluir apenas os básicos na sua rotina. Se sobrar um tempinho aí sim você experimenta alguma coisa diferente.

Comece com uma boa base pra uniformizar seu tom de pele. Você não precisa fazer uma mega pele, cubra apenas o necessário e, se você tiver poucas olheiras ou imperfeições, não precisa nem usar corretivo, uma segunda camada de base já vai te dar um outra cara.

Quer agilizar ainda mais? Misture sua base com protetor solar. BB creams também são bem-vindos.

@reprodução.

Bochechas 

Sou fã de blush cremoso. Ele é muito versátil e pode ser usado como blush e como batom. Super prático!


Cílios

Na minha opinião curvex é exagero, mas uma boa máscara é fundamental! Veja aqui como escolher a máscara ideal.
@reprodução. 

Lábios:

Quem define o que vai usar nos lábios é você! Pode ser apenas um hidratante, um batom cor de boca, ou até um batom mega colorido! Tem gente que vai até na padaria com batom vermelho, vai da personalidade...

#ficaadica: Aposte em produtos com mais de uma função. Não tenha medo de usar seu bronzer como sombra ou seu blush como batom! 

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images