Os investimentos da moda no audiovisual.

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Ao longo de 2013 houve um aumento significativo na quantidade de vídeos de moda, já repararam?

Esse tipo de vídeo não é apenas um comercial, quadradindo, com apenas trinta segundos. É mais uma oportunidade para os artistas e suas marcas exporem seus conceitos de forma mais clara, com movimento e som.

Claro, também são mais acessíveis aos jovens e uma ferramenta para divulgação da marca talvez mais eficiente nos dias de hoje.


Esse fenômeno não acontece apenas com as marcas mas também com revistas especializadas. Recentemente as revistas americanas "i-D" e "Dazed" anunciaram que estão investindo no setor audiovisual afim de produzir mais conteúdo e aprimorar suas estratégias de distribuição. A idéia é que esses vídeos estejam disponíveis em dispositivos móveis e sites como o Youtube.

“Enquanto a internet é palco ao vivo para as semanas de moda mundiais e sites impecáveis com curadoria de designers, o filme de moda ficou em segundo plano, perseguido por uma má reputação, ouso dizer, baseada na verdade”, disse Bertir Brandes para o site Dazed Digital.

Confira meus vídeos de moda favoritos:




Produzido por brasileiros:

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