Até Queen Bey já teve que lidar com a derrota...

07:00


Beyoncé é diva! Embora ela tenha seus momento de loucura, do tipo usar roupas de pele enquanto almoça em restaurantes veganos (oi?), ela também consegue passar mensagens positivas para seu público, incentivando garotas e garotos a melhorar sua autoestima.

O vídeo abaixo é parte de um making-of de um vídeo produzido pela revista americana Seventeen. Nele Beyoncé conta sobre suas inspirações para esse novo álbum, além de alguns momentos em que teve que lidar com a derrota e também um pouco sobre feminismo.

"Minha mensagem por trás deste álbum foi encontrar a beleza e a imperfeição", Beyoncé explica no vídeo.

"A realidade é que às vezes você perde. E você nunca é boa demais para perder, você nunca é grande demais para perder, você nunca é inteligente demais para perder, isso acontece. E acontece quando tem de acontecer. E você tem que abraçar essas coisas "

"Eu tenho um monte de prêmios e eu tenho um monte de coisas incríveis e eu trabalhei pra caramba", ela acrescenta. "Eu trabalhei mais do que provavelmente todo mundo que eu conheço para obter essas coisas. Mas nada se sente como meu filho dizendo: 'Mamãe!' Nada como quando eu olho o meu marido nos olhos. "

Assista ao novo vídeo:



Ainda não achei uma versão com legenda mas assim que apareceu dou um update aqui, ok?

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images