[SPFW] Dia 4

13:04

Olha, preciso confessar pra vocês, essa semana não foi fácil! Foi punk conciliar o trabalho aqui na produtora, o SPFW e ainda manter o blog atualizado! Ufa! Ainda bem que chegou o final de semana!

Pedro Lourenço

O quarto dia do SPFW começou com o desfile de Pedro Lourenço na FAAP. Foi a mesma coleção apresentada na semana de moda de Paris,  onde o estilista apresentou sua interpretação da Carmen Miranda. A coleção ficou linda mas não achei a Carmen Miranda nela, veja se você consegue perceber:


Pat Pat's

A marca Pat Pat's estreou no SPFW com desfile externo no hotel Unique. A coleção para o outono-inverno 2014 traz tudo o que todo mundo quer usar agora: couro, estampa de cobra, franjas e acabamentos metalizados. Também não falta camiseta de banda, em homenagem a Nirvana, The Doors e The Beatles.

Gloria Coelho

Gloria Coelho se inspirou em Pitágoras e trouxe para as passarelas peças bem estruturas e geométricas que, na maior parte do desfile, têm como base uma legging de cintura alta. A cartela de cores é bem neutra:preto, cinza, marinho, off-white e apenas alguns toques de vermelho.



Ronaldo Fraga

A inspiração de Ronaldo não podia ser mais brasileira: O universo dos escritores Mário de AndradeGraciliano Ramos, João Cabral de Melo Neto e José Lins do Rego. Muito couro e muito tricô! As bolsas são de Rogério Lima (de marmita, cabaça...) e a cenografia de Renato Imbroisi.


Patricia Motta

Patricia Motta veio do Minas Trend e é mais uma estreante no SPFW. A coleção tem foco no couro, especialidade da estilista. Quero essa saia do meio já!


Lino Villaventura

O desfile de Lino Villaventura foi um dos mais emocionantes da noite. Começou com uma perfomance de modelos e teve até beijo entre Alicia Kuczman e Isabel Hickman. Enfim... o que importa são os vestidos. E que vestidos!

Colcci

O desfile mais concorrido da noite! Todo mundo correndo pra ver as supermodelos Gisele Bundchen, Izabel Goulart e Erin Heatherton...

A marca trouxe esse ano o que sabe fazer melhor. Peças com estilo urbano e pegada anos 90. Foco no mix de estampas, no couro e no moletom, que continua super forte!


Leia Também:

0 comentários

Flickr Images