[SPFW] Dia 5

14:04

Ontem, 1 de novembro, foi o último dia do SPFW. Tô super cansada mas também já sinto saudades!


Reinaldo Lourenço 

Reinaldo Lorenço se inspirou na mulher francesa, nos anos 1920 e 1980, e trouxe em tudo o que pode parecer chique, como o dourado e a estampa de leopardo...


Melissa

A Melissa é a primeira marca de sapatos a desfilar no SPFW. A marca chegou com desfile cheio de informações e styling multiétnico.


Uma pena que não pude ver o desfile :(. Quem participou ganhou uma bolsa "refraction" que não é o modelo mais bonito, mas é super prático pra usar na praia! "A louca do brinde..."


Amapô

 “A gente tá com uma pegada rural, então é tudo que envolve interior mesmo” disse Pitty diretora criativa da marca.
Eu defino o desfile da Amapô em três palavras: Sertão, vaqueiros e anos 70.
A marca trouxe ótimas calças e vestidos mas, na minha opinião, errou no uso de couro de vaca que não dá um movimento bacana e fica muito over.


Têca por Hêlo Rocha

A coleção criada por Helô Rocha é bem vintage, tem um pouco de art déco dos anos 20 e um pouco do hippie dos anos 70. As estampas foram inspiradas nas obras do artista William Morris, um dos precursores do art nouveau.


Alexandre Herchcovitch (masculino)

Alexandre desfilou duas coleções no SPFW. A primeira foi a feminina, que rolou no dia 29 de outubro. A coleção masculina foi apresentada ontem, dia 01 de novembro, onde Alexandre trouxe peças inspiradas em Lampião mas de uma maneira muito mais dark.



Samuel Cirnansck

Meu desfile favorito de todo o SPFW! A coleção apresentada por Samuel foi inspirada em bonecas de porcelana. Os vestidos estavam impecáveis e muito enfeitados com rendas, cristais e outras pedrarias.

Os vestidos brancos que apareceram no final dão até vontade de casar! Vou até guardar a foto desse último! haha


Leia Também:

0 comentários

Flickr Images