[Hot or Not?] Sandálias gladiadoras

07:20

As sandálias gladiadoras são uma grande aposta para o verão.  Dessa vez, elas aparecem com o cano mais alto, com tiras que quase chegam nos joelhos. É um sapato muito casual que só fica bem com comprimentos bem curtos, caso contrário encurtam e engrossam as pernas.

Esse modelo apareceu bastante nas semanas de moda internacionais e nos pés de celebridades:
Versace, Altuzarra, Alexander Wang e Just Cavalli. @reprodução.
Selena Gomez, Rihanna, Mary Kate Olsen e Rita Ora. @reprodução.
"A gladiadora é a versão do coturno para o verão. Evidentemente, depois de uma estação de sapatos pesados, é normal que este clima se estenda para a estação quente que começa agora", afirma Gloria Kalil em seu site.

O que vocês acham?

~Hot or not?~

Leia Também:

2 comentários

  1. Eu adoro! Acho lindas! Só precisa saber usar XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Adoro Jacque!! Talvez eu comprasse a preta, acho que é a única cor que eu consigo encaixar na "vida real". E você?

      Excluir

Flickr Images