[Pra quem não viu] Os destaques do VMA!

14:20

Foi ontem, dia 25/08, a edição 2013 do VMA (Video Music Awards). Adoro quando esses eventos acontecem no domingo! Combinação perfeita: Fazer as unhas +  Pipoca + VMA!

Quem abriu a noite foi Lady Gaga com a sua nova música "Applause". A cantora mudou tantas vezes de figurino... Começou como uma roupa branca bem esquisita, parecia uma freira, e terminou como uma sereia de fio dental!

Que corpo! (Foto: reprodução)
O grande homenageado da noite foi Justin Timberlake. O cantor ganhou, entre outros prêmios, o Michael Jackson Video Vanguard, um dos principais da noite. (Confira aqui quais foram os premiados da noite). E não foi por acaso... Vocês viram a apresentação de ontem?

Foi um apanhado com suas principais músicas. Teve de “Sexyback” até “Cry me a River”! E sim, houve, por um momento muito breve, a aparição de todos os integrantes do N’Sync. Tipo muito breve mesmo gente! haha


E pra fechar a noite, Katy Perry se apresentou em um palco montado sob a ponte do Brooklyn. A cantora também apresentou sua nova música "Roar" em clima de luta de boxe! 



E vocês? Também viram o evento em casa? O que acharam das apresentações?

Leia Também:

2 comentários

  1. Dessa vez n esqueci de ver hahaha gostei da gaga, gosto do justin, mas nem acho tdo isso dele n hahaha tava contente pela possibilidade do N'Sync, mas achei uma vergonha o meio segundo deles haiuhsuiahs a apresentação dele me irritou pq eu n curto mto medley... mas tem muitas mus q eu gosto...n ao vivo. kkkk

    premiação acho um saco, agradecimentos idem. os comentaristas piores ainda hahahaha

    bruno mars pra mim foi o melhor e o único da noite q manda bem de vdd, canta de vdd haiuhsiuas

    katy, esperei mais, detestei aquele esquema de boxeadora...mas o single eu curto.

    ufa hsiuahius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Como assim???

      Eu amo eventos desse tipo!
      Ok, a apresentação da katy Perry foi meio nhé... mas também tô amando a música.
      Fico o tempo todo cantando Roaaaaaar!

      Excluir

Flickr Images