[Garota da Capa] Emily VanCamp

13:02

Revenge é uma daquelas séries do tipo: Ame ou Odeie. A série tem tudo o que uma verdadeira "novela americana" deve ter:  Escândalos em famílias ricas, triângulos amorosos e o passado sujo das personagens. 

Emily VanCamp interpreta Emily Thorne, personagem principal da série e é a capa da edição de setembro da revista Nylon.

Foto: Reprodução
Alguns trechos da entrevista de Emily para a revista:

Sobre seu papel em Revenge:
"Eles poderiam ter contrato alguém mais conhecido. Eles me deram uma chance e isso me trouxe uma coleção totalmente nova de oportunidades."

Pela perseguição dos paparazzi:
"Deveria ser ilegal perseguir pessoas com câmeras. É muito invasivo. Como você consegue aproveitar um momento? Eu vejo como as pessoas estão fora de controle."

Por ser estereotipada como "a menina na porta ao lado":
"Eu não me rotularia dessa forma. Eu só acho que tinha a aparência para fazer esses personagens. Eu era uma boa garota, mas eu definitivamente tive meus momentos de rebeldia."

Sobre seu papel de bailarina em Quebec:
"As pessoas estavam muito livres lá.  A gente gostava de ir a bares às vezes. Eu penso sobre a idade que eu tinha naquele tempo. Como na terra nós fomos liberados para entrar naqueles lugares?"

Foto: Reprodução
Foto: reprodução
Foto: Reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images