Tendências de inverno: Batom colorido e muita máscara!

11:00

Um resumo das tendências pra você se inspirar e tentar renovar aquele make de todo dia :

~ Leia também: Tendências de inverno: Delineador, iluminador e sombra colorida

Na minha opinião, não há nada que represente mais o inverno do que batons escuros. Dessa vez não é diferente, mas há variações:

2nd Floor / Raquel Davidowicz / Nica Kessler
2nd Floor trouxe um batom fúcsia como item principal. O escolhido foi o "Love Goddess", da coleção Marilyn Monroe da M.A.C. 

Para o desfile da marca Uma por Raquel Davidowicz o beauty artist Marcos Costa escolheu um tom bem diferente, o terracota. O produto escolhido foi o "Lápis Labial Retrátil Terracota", da Natura UNA.

Na passarela da Nica Kessler o batom vinho bem fechado deu um o ar dramático do inverno na medida certa. A marca usou o "Lip Mix Burgundy", da M.A.C.


#fica a dica: Pra não errar, combine com máscara de cílios e sobrancelhas bem marcadas.


Se você é adepta do "make invísivel', abuse da máscara de cílios. Para dar um up, use postiços e máscara de cílios em cima e embaixo.

Fause Haten / Maria Garcia / Sacada
FH por Fause Haten investiu em cílios postiços no canto dos olhos para um efeito mais sutil. Eles alongam a expressão e promovem olhos puxado com efeito de "gatinho".

Na passarela da Maria Garcia a máscara foi usada sem medo tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. É a volta do estilo sessentista

Para um visual de menininha igual o da Sacada, use as máscaras alongadoras só nos cílios cima e una alguns tufinhos de cílios.

Combine com boca apagada, blush rosado e lábis branco ou bege da linha d'água para abrir ainda mais o olhar.

Gostou? Amanhã tem mais um post sobre as tendências de inverno. :)

Um beijo!

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images