A nova coleção Make B. Rio Sixties!

18:50

Na última quinta-feira, 25/07, rolou aqui em São Paulo um evento de pré-lançamento da nova coleção de maquiagem Rio Sixties da Make B.


Ao som de Bebel Gilberto e com a projeção de imagens do Rio durante os anos 60, o Boticário apresentou a nova coleção de maquiagem:


A coleção foi criada em parceria com Fernando Torquatto, maquiador oficial da marca e todos os, como o nome diz, são inspirados na mulheres cariocas da década de 60.

Os preferidos do Torquatto: Delineador e o batom
nos tons ameixa e laranja.



“A escolha desta década para a coleção tem muito a ver com o fato de ter sido uma época bacana na questão de comportamento, do jeito de vestir e ser das mulheres na época e, é claro, porque abriu uma janela para o Brasil no resto do mundo - com a Bossa Nova, o Rio de Janeiro, a Garota de Ipanema” contou Torquatto.


A linha Make B. Rio Sixties mistura tons pastel com metalizados. As embalagens estão lindas, todas as sombras foram feitas com efeito de moisaico e tem estampado ícones do Rio como os Arcos da Lapa e o calçadão de Copacabana. Mas o produto que mais chamou atenção no lançamento foi o aplicador de cílios postiços! Ainda não faço idéia de como funciona, mas estou muito curiosa!


Ao todo são 23 itens para olhos, rosto, boca e unhas.e além disso a coleção também conta com lenços, bolsas de praia, nécessaires e um perfume.

A Rio Sixties é limitada e chega nas lojas no dia 2 de setembro. Os preços variam de R$12,99 (esmaltes) a R$109 (perfume).

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images