Beyoncé toda globeleza na capa da Flaunt Magazine

15:48


Beyonce é capa da revista Flaunt. Esse, com certeza, é o ensaio mais étnico e purpurinado que a cantora já fez em sua carreira. 

As fotos, que foram clicadas em 2011 pelo fotográfo Tony Duran e só foram publicadas agora.  O editorial foi dividido em duas partes: Uma com nudez total e muito glitter em tons bronze, outra com o corpo pintado e muitos acessórios grandes.


Durante a entrevista para a revista, a cantora fala sobre vários assuntos (segue minha livre tradução):

"Flaunt: Os gays te adoram, você é um ícone para eles. Tal como Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que você acha que faz de você um ícone para eles?"
"Eu estou lisongeada por estar acompanhando essas grandes mulheres. Eu acho eles gostam do fato de sermos fortes, não temos medo de amar, de exibir nossa sensualidade e força."

E se você está esperando chamar a Queen Bey para um picnic, não se preocupe, você não vai precisar roubar um banco pra comprar tudo o que precisa.

"Um cobertor quentinho, vinho tinto, frutas, 90s R&B tocando no meu Ipod. Eu não acho que você precise de muito mais que isso."
É por isso que todos amam Beyoncé. Ela é intocável e ao mesmo fazer você se sentir poderoso e próximo também.



Dá pra reparar pelo Instagram da cantora... Lá você acha fotos dela exibindo sua barriga torneada até recadinhos escritos a mão mostrando seu apoio em iniciativas filantrópicas.


E quando você começa a sentir distante dela, ela te lembra que é "ghetto fabulous" comendo um lanchinho a noite do Aiki noodles com Tabasco...

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images