Para ler no final de semana | 12.07

17:45

Faz tanto tempo que eu não posto minha lista de links bacanas da semana! Parece que quando eu defini que minha lista iria pro ar todas as sextas o mundo começou a conspirar contra mim para que nunca mais tivesse sextas-feiras tranquilas!


Fotos dos pôr-do-Sol são de fato muito clichê, sempre que surge uma oportunidade a gente tenta fazer uma! Se as suas fotos do pôr-do-Sol não ficam assim, uma Bratemp, dá uma olhada no Gizmodo, eles fizeram um post com 5 dicas pra deixar suas fotos mais interessantes.

Famous Eyeglasses
O designer italiano Federico Mauro criou a série criada Famous Eyeglasses (Óculos famosos). Um trabalho focado apenas nos óculos das celebridades. Você consegue reconhecer quem usava cada modelo?

Alunos de escola brasileira de inglês corrigem celebridades através do Twitter
A Red Balloon experimentou uma nova técnica pra ensinar inglês chama da "Celeb Grammar Cops". A escola incentiva seus alunos de 8 as 13 anos a checar os tweets de celebridades e corrigir erros ortográficos.... Essa nova técnica parecer ser, no mínimo, muito divertida!



O site da Lilian Pacce está produzindo uma série de "destutoriais" (é quase utilidade pública). Veja o que não fazer na hora de fazer um olho esfumado.

Ai que saudades dos meus links bacanas!

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images