As novas nécessaires ilustradas da MAC!

18:59

Para comemorar o aniversário da coleção Illustrated, a MAC está lançando mais uma coleção em parceria com duas ilustradoras muito talentosas.  Cada uma transforma, com muita criatividade, as nécessaires da marca em pequenas obras de arte.. 
Quem assina as nécessaires essa vez é Anja Kroencke e  Indie 184:

Anja Kroencke é uma top ilustradora de moda e beleza. As principais características de seus desenhos são mulheres sofisticadas, de pescoços longos e cabelos super elaborados, e um trabalho fora do comum na combinação de cores e texturas.

Sua inspiração vem de suas experiências em Nova York e seu amor pela arte, moda e design. Anja também já colaborou para marcas como Givench, Tiffany’s e Victoria’s Secret.
A grafiteira Indie 184 é conhecida pelo seu estilo clássico e ao mesmo tempo brincalhão. A grafiteira traz para as nécessaires da marca seu "street style gráfico" fundido em cores vibrantes e cheios de corações, estrelas e bolhas. Segundo Indie, suas principais inspirações vem de tudo o que é colorido, feliz e sexy. 

Cada nécessaire tem o tamanho de uma mão, e é feita de vinyl/plástico por fora, e um material muito parecido com plástico também no interior. 
A idéia é boa, mas o preço é salgado. Cada uma sai por USD36.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images