Diário da casa nova: O open house!

16:49

Nesse domingo nós chamamos os amigos mais próximos para o nosso open house. O menu foi mexicano, fácil de cozinhar e ainda não faz sujeira na hora de comer. Nada de lavar louça no final da festa!

Nós fizemos chilli, guacamole e sour cream. Quer aprender a fazer também? Vem ver as minhas receitas:


Guacamole

Vamos começar pelo mais simples, né gente?
Pra fazer guacamole você só precisa de: 02 abacates, 02 tomates, 1 cebola, coentro e sal a gosto. Corta tudo em pedaços bem pequenos e mistura.


Chilli

Eu nunca tinha feito chilli e embora eu tenha escolhido (e até imprimido) essa receita do M de mulher, eu não segui a receita, mas eu tenho bons motivos:
#1: Eu não tenho panela de pressão, então tive que fazer o feijão na panela convencional.
#2: Eu não gosto muito de seguir receitas 
#3: Eu coloquei queijo Emmenthal em cima pelo motivo #2.

Sour Cream

O meu sour cream leva: 01 caixa de cream cheese, 01 caixa de creme de leite, 01 limão e sal agosto. Misture tudo e deixa na geladeira por algumas horas.

Punch

Pra beber, minha amiga (beijos Luly!) fez um punch de frutas delicioso que sempre faz sucesso. Você encontra a receita no canal do Papo de Homem:

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images