[Quero na minha casa] Penteadeira

15:26

Ano novo, casa nova!

2015 vai ser um ano recheado de novas experiências. Estou saindo de casa pra morar com o meu namorado e embora a gente ainda não tenha coisas básicas, como fogão e uma mesa pra fazer as refeições, já estou planejando como será minha penteadeira haha.

Não gosto daqueles modelos antigos, mesmo quando pintados de uma cor mais moderninha. Estou pensando em comprar uma escrivaninha branca e um espelho legal pra deixar encostado na parede, assim já vou ter algumas gavetas pra organizar a bagunça. 

Minha inspiração: A penteadeira da Vic Ceridono, do Dia de Beauté | @reprodução. 
Pra decorar, estou pensando em objetos em tons neutros, pra dá destaque aos produtos e objetos pessoais.

Algumas dicas para decorar sua penteadeira:
  • Separe os produtos por tipo e abuse dos organizadores para manter tudo no lugar.
  • Os produtos que você costuma usar todos os dias devem estar mais acessíveis.
  • Tire o algodão e os cotonetes das embalagens originais e guarde em potinhos mais charmosos. Faz toda a diferença!
  1. Suporte de vela para guardar pincéis - TokStok R$37.90
  2. Porta jóias TokStok R$79.90
  3. Espelho - TokStok R$1100.00
  4. Porta anéis - Imaginarium R$19.90
  5. Organizador de maquiagem - Leroy Merlin R$31.90
  6. Espelho de mesa - Submarino R$134.10

Leia Também:

7 comentários

  1. Olá Cecília, tudo bem?
    Amei o seu blog, parabéns!! Sua penteadeira vai ficar linda, adorei a sua inspiração!!
    Quando comecei a montar a minha penteadeira, escolhi vários objetos da TokStok também... São tantas opções né... Que delícia poder deixar o nosso cantinho com a nossa cara!! :)
    Feliz 2015!! Beijinhos
    http://www.daniroberto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem e com você?
      Agora quero ver uma foto da sua penteadeira! Tem post no seu blog? Me manda o link :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Você vai casar *-*!!! Gente, mto adulta! =)

    o mehor é a pessoa n ter onde guardar comida e se preocupar onde guardar make hahahaha ta serto. ^^

    parabéns pelo passo!! Oq já comprou/ganhou da lista??

    n deiza de registrar a mudança, escolha de ap, documentos, decisões!

    um bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah! Ainda não é casamento, quando for casamento todo mundo vai saber porque eu vou usar um vestido BAPHO! hahahaha

      Já ganhei muita coisa, a casa tá quase completa! Quando estiver tudo pronto te chamo pra visitar...

      E claro! Vou postar muita coisa aqui... Aliás, preciso de umas dicas de DIY ;)

      Beijos

      Excluir
    2. hahahaha é que pra mim morar junto que é casar ^^ mesmo sem cerimonia hauhsuia Vai ficar diva no vestido BAPHO! eu n sei nem se terei dinheiro pra um vestido bapho hiauhisua #profetapobre

      Que delícia! Vou adorar ^^ Não nos vemos desde 2010/2011 mais ou menos! Vc é a unica pessoa (tirando o danilo obvio) q eu falo bastante ainda =)

      Poste mesmo! Pode dizer o q vc quer fazer q vejo se eu sei dos esquemas hahahaha =)

      alias, vou viajar e volto dia 14/15, quero conversar sobre a colaboração! anota os assuntos q vc gostaria q tivessem por aqui e se tiver alguma ideia especifica tb!

      Desejo a vcs mta felicidade e harmonia nessa nova etapa! beijos!!

      Excluir
    3. haha é, eu também não tenho dinheiro pra comprar um vestido. Mas eu VOU TER UM! hahaha

      Pra onde você está indo? Pode deixar que eu vou fazer uma lista cheia de idéias! *-*

      Beijos e obrigada sua lynda!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Flickr Images