[O job da vez] O Boticário - Eu quero essa make!

18:03

Eu adoro trabalhar com vídeo ♥... E quando o projeto é sobre beleza tudo fica ainda mais divertido! Recentement nós produzimos três tutoriais com a maquiadora Suelen Johann para O Boticário. A marca selecionou através da hashtag #euqueroessamake três makes do red carpet do Oscar: Dakota Johnson, Jennifer Lopez e Lupita Nyong'o.

Foi super corrido, nós gravamos logo após a transmissão do Oscar, no dia 23 de fevereiro, e o no dia 24 o primeiro vídeo já estava no ar!

No estúdio!
Eu amei o resultado! Você encontra os três vídeos prontos aqui:

Quer conhecer mais sobre o meu trabalho e sobre a Monstro Filmes? Clique aqui.:)

Leia Também:

2 comentários

  1. Ficou showw =) parabéns! PS- aquele camera man ali costumava ser meu amigo, mas n nos falamos tem uns 5 anos hahahaha diga mandei um oi e bjo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!! Obrigada!!

      Pode deixar! Vou mandar seu beijo pro Tiagola... Ops! Quer dizer.. Bife! hahahah

      Beijos

      Excluir

Flickr Images