Morar junto = Casar?

15:59

Agora que eu sai da casa da minha mãe pra morar com o meu namorado muita gente tá falando "Que lindo, você tá casando!". Nessa hora a minha resposta padrão é:

Não, meu bem, quando eu casar todo mundo vai saber porque eu vou estar usando aplique e um vestido bapho!!

Na minha opinião morar junto não é necessariamente casar e a diferença entre as duas coisas é que:

Você pode morar junto com qualquer um, até mesmo um desconhecido. Agora você só casa com quem ama e está disposta a dividir sua vida para sempre. Claro, essas "definições" são totalmente subjetivas. Muita gente não quer casar de véu e grinalda, nem fazer uma festa (como pode? haha), aí morar junto já é o suficiente pra ter um relacionamento feliz pra vida toda.

E você? Tá solteira, namorando, casada ou morando junto?

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images