Diário da casa nova | Semana #1

10:00

Ainda em dezembro, antes das nossas férias de final de ano, nós levamos os móveis e eletrodomésticos grandes para a casa nova porque tínhamos medo de não conseguir um carreto na semana do Natal. Devo dizer pra vocês que mudar nessa época do ano não é nada prático, #ficaadica. 


Dia 31 foi dia de fazer faxina e de esperar a NET. Só esperar, porque a empresa maravis não apareceu para instalar a TV a cabo e a internet.

A vantagem de faxinar no último dia do ano foi poder deixar a cama arrumada pra dormir a 1º noite de 2015 na nossa casa nova! *-*

Fotos 1 e 4: Durante essa primeira semana nós levamos as caixas com roupas e muitos livros e passeamos muito por lojas de móveis e decoração. Até que escolhemos o rack e a mesa da sala. Os dois são da Tok Stok.

Fotos 2 e 3: No domingo, dia 04, nós levamos a Páris para o apartamento. 
Dica: Se você for fazer mudança com o seu gato compre o Feliway, um produto que reproduz o ferormônio felino F3 (oi?) e deixa o gato mais tranquilo. É caro, mas funciona!

Foto 5: Na segunda-feira chegou o nosso fogão, que não funciona porque ainda não compramos o botijão de gás. Ou seja, a primeira semana de 2015 foi praticamente um detox para nós dois. Só saladinha e grelhado no George Forman. haha!

Foto 6: E por último, nessa quarta-feira perdeu a Páris perdeu a vergonha e tentou arranhar o sofá.  #comolidar?

Ainda não temos microondas, nem montei minha penteadeira, mas tô feliz da vida no meu novo apartamento!


Leia Também:

0 comentários

Flickr Images