Katy Perry na Vogue!

19:00

Essa capa você provavelmente já conhece. Mas você já viu o recheio da edição de julho da Vogue americana?
Katy Perry estréia na revista com vestido (Lindo!) Rodarte floral e com transparências.

Katy está usando um modelo com rendas e flores de crochê da Valentino. As fotografias foram feitas nas fazendas McKeon em Red Hook, New York.


Segundo a revista, Katy passa grande parte de seu tempo fazendo caminhadas e explorando jardins botãnicos. Na foto a cantora usa um vestido sem mangas Dolce & Gabbana com aplicações de flores combinado com uma blusa creme Denim & Supply Ralph Lauren.

"Quem sou eu entre minhas músicas, as vezes eu fico na dúvida. Eu penso, será que eu tive sorte? ou eu manipulei o mundo para pensar que aquelas sete músicas mereciam a primeira posição?" Katy Pary para a revista.
Você vê todo o texto e mais algumas fotos no site da Vogue americana. Veja o making of:


Katy está mais linda do que nunca nessa nova fase, não acham?

Beijos!

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images