DD Cream! Quando isso vai parar?

15:31

Você já descobriu aqui o que é o CC Cream... Ele ainda nem chegou ao Brasil e já criaram o tal do DD Cream!



Você sabe dizer, nesse exato momento, sem consultar o Google, o que é o BB, o CC e o DD Cream?

Eu não! Por isso fui atrás de uma definição sobre o produto essa foi a mais clara que encontrei:


Qual deles é melhor pra você?

Use um BB Cream se você quiser uma cobertura suave no seu dia-a-dia, um CC Cream se você procura corregir o tom da pele e o DD Cream se você tem interesse em usar produtos anti-idade.
...
Eu vou ser sincera e dizer que não tenho nenhum desses produtos, mas estou pensando em comprar um BB Cream...

Beijos!

Leia Também:

2 comentários

  1. ah ja ta virando festa hsiuhaisa morro de duvidas com essas coisas ^^ mas se fosse comprar, tb iria no BB =)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar o BB Cream da maybelline, tão falando super bem dele!
    Só não acho minha cor ainda :/

    ResponderExcluir

Flickr Images