"It" - O livro de Alexa Chung

13:00

Alexa Chung lançou recentemente seu primeiro livro intitulado "It".
Must-have para quem gosta de moda e música.
Nele a apresentadora e modelo compartilha fotos e desenhos feitos por ela mesma.
O conteúdo abrange desde seus pensamentos sinceros sobre a vida e o amor, suas bandas favoritas e como decidir o que vestir pela manhã

Alexa fala que o livro não se trata de uma autobiografia, mas que mesmo assim conta muito sobre sua vida: 

“Definitivamente não é uma autobiografia, mas como sou eu que estou escrevendo, de alguma forma ele reflete muito sobre mim”

Alexa também disse em uma entrevista que trabalhar em seu livro não foi um processo fácil...

"É muito divertido, tive uma reunião com eles [os editores], esta manhã e, na verdade, foi uma luta, porque sou muito visual... Foi assim que eu aprendi a imaginar coisas. Então, quando eu enviava o texto para eles era difícil porque eu não podia prever como tudo ficaria"

Ela parece muito satisfeita com o resultado final. Por enquanto não tenho muito o que falar a respeito do conteúdo. Tudo o que vimos até agora foi uma imagem da capa.

O "It" já está disponível para pré-venda na Amazon por USD 12.72.
Quem quiser ver nas livravrias aqui no Brasil vao ter que esperar até setembro. :(

Um beijo!



Leia Também:

0 comentários

Flickr Images