Como fazer a sobrancelhas em casa

10:00


Aproveitei o feriado e criei coragem pra fazer meu primeiro tutorial. Nesse passo-a-passo vou mostrar como faço minhas sobrancelhas.
Eu gosto do formato das minhas sobrancelhas, por isso só tiro os pelinhos que estão muito fora do lugar. Por isso, antes de começar, uma dica muito importante: Não tente modificar o formato das suas sobrancelhas sozinha em casa, procure um profissional para evitar desastres!

Passo-a-passo:

#1 - Use um lápis de olho e segure verticalmente ao lado do nariz passando pelo canto interno dos olhos e faça um traço. É aí onde sua sobrancelha deve começar.

#2 - Para marcar o arco, olhe para frente e segure o lápis na diagonal, passando pela lateral do nariz e o centro dos olhos.

#3 - Coloque novamente o lápis na diagonal, dessa vez passando pela lateral do nariz e canto externo dos olhos. Marque onde sua sobrancelha deve terminar. (Reparem que a minha termina um pouco antes do que deveria).


 #4 - Tire todos os pêlos que estão entre as sobrancelhas, sempre respeitando a marcação. Ao tirar os pelinhos que ficam abaixo das sobrancelhas tire apenas o que estão mais afastados para evitar buracos.

#5 - Na dúvida se deve tirar ou não os pelinhos? Não tire!

Carinha de 13 anos e robe de oncinha. Muito perua!

Leia Também:

1 comentários

Flickr Images