Disney’s Ariel Collection by Sephora

14:26

Você gosta da Disney? E da Ariel?


A Sephora lançou uma coleção da série Princess para o outono 2013, toda feita com base nas cores originais da animação. Tem um estojo de sombras incrível, seis tons de esmalte, perfume e 4 cores de gloss.



Além da embalagem RIQUEZA, dá uma olhada nos nomes das sombras:


Blue Lagoon / Scuttle / Flounder /Sebastian / Flotsam
Sea Shells / Les Poissons / Caspian Sea / Your Voice / Unfortunate Souls
Atlantica / Fins / Sick of Swimmin’ / Ursula / Sha La La La
Triton / WanderinFree / Jetsam / Sea Witch / Treasures Untold


Todos os produtos chegam em agosto nas lojas da Sephora! :)

Eu não sou muito fâ das princesas Disney, muito menos da Ariel, mas estou perdidamente apaixonada por essas embalagens!

Leia Também:

2 comentários

  1. Amei os nomes e eu sou mto fã das princesas e principalmente da ariel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já convenci meu namorado a me dar!
      Se o meu sonho realmente se realizar eu te empresto minhas sombras!

      Excluir

Flickr Images