É tendência: Look sereia

13:47

Sou daquelas que passa o inverno inteiro esperando pelo verão e vice-versa! Esse tempinho cinza que tá fazendo em São Paulo me dá vontade de trazer um pouco de emoção para os looks neutros que sempre uso nos dias de frio. E por que não trazer um toque de sereia pro guarda-roupa?

Os elementos do fundo mar já aparecem nas semanas de moda desde de 2011 mas foi só em 2014 que o "sereismo" invadiu as ruas. Essa tendência vai além das conchinhas e estrelas do mar e traz também novas texturas, brilho furta-cor e efeito holográfico.

Vocês gostam desse estilo? Dá pra fazer a sereia dando textura aos cabelos e apostando nos acessórios coloridos e brilhantes (não tem nada mais sereia do que brilho verde!). Vem ver a minha seleção no pinterest:

Siga o painel Sereismo de Cecília Leite no Pinterest.

Leia Também:

2 comentários

  1. Ah eu acho isso tão lindo, os cabelos e acessórios me lembram mesmo sereias, as cores são lindas, é tudo lindo!

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie!

      Fico feliz que você gostou também!
      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Flickr Images