[Blog Day] Os blogs favoritos de 2015

18:01


Hoje, 31 de agosto, é o Blog Day! Uma brincadeira que acontece no mundo inteiro pra incentivar a divulgação de blogs bacanas. Dizem por aí que a data foi escolhida por causa dos números, 3108, que parecem com a palavra "blog". Só eu não consegui ver a semelhança? ._.
Enfim, participar do Blog Day é fácil, só fazer um post indicando no mínimo 5 blogs que você ama  nas seguintes categorias:

Blogs que não saem do meu feed

(aquele que você ama e não deixa de ler)

O Modices tem o estilo da Carla, super carioca! O blog vai muito além do look do dia e fala sobre moda de uma maneira muito acessível. As montagem são sempre feitas no capricho, dá pra ver que blog é produzido com muito amor, sabe?

A Gladis é amiga de um amigo meu e foi assim que eu conheci o Salto Agulha. Ela escreve de um jeito tão gostoso que é difícil não parar pra ler os posts dela. Ah, esse blog é um prato cheio pra quem tem cabelos cacheados! #ficaadica.

Blogs que eu conheci em 2015



Quem escreve no My Other Bag is Chanel é a Michele. Os posts dela geralmente são pessoais, mas ela também dá muitas dicas pra quem tá entrando na blogosfera através do "Guia para blogueiros iniciantes".

A Gabi tá experimentando o tal do armário cápsula. Lá no Teoria Criativa ela conta tudo sobre a experiência (com fotos de todos os looks) e ainda dá dicas bem legais pra quem tá procurando descobrir mais sobre o próprio estilo.

Blogs para sair da rotina

(que não necessariamente falam do mesmo assunto que você, mas você adora ler)

Eu tenho um sonho: Fazer home office! Esse objetivo ainda parece muito distante, mas sempre tô lendo o assunto. No Adoro Home Office você encontra vagas de trabalho, dicas sobre decoração, finanças e muitas outras coisas que sempre caem bem quando assunto é vida profissional.

O A Beautiful Mess (blog gringo) é uma fonte de inspiração fortíssima quando estou pensando em mudar a decoração aqui de casa. No blog, as irmãs Elsie e Emma compartilham tutoriais DIY, e receitas maravilhosas de bons drinks.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images