Top 3: Os melhores primers

08:31

Gente, primer é vida! ❤ Sempre achei que fosse uma frescurinha... Até o dia que decidi deixar a base e o BB Cream de lado e usar o produto apenas com corretivo. Pra mim, esse combo é perfeito para o dia a dia porque disfarça as imperfeições mas ainda deixa todas as minhas sardas a mostra e eu não vejo isso como um problema, mas sim um charminho extra :)

Pensando nessa minha nova paixão surgiu esse Top 3:


O efeito do primer é como o do blush, só quem entende sobre o assunto consegue ver a diferença, haha! Então, antes de começar as comparações, vale lembrar que o objetivo do primer não é dar cobertura, mas sim matificar a pele, disfarçar os poros, algumas ruguinhas e o principal: preparar a pele pra receber a maquiagem.


TOP 3: OS MELHORES PRIMERS


#1 - Prime Time (bareMinerals)

Meu favorito! Sinto que ele dá um efeito blur que disfarça muito bem as imperfeições da pele e que dura o dia inteiro. Ele é transparente, não tem cheiro e a textura é uma delícia.



#2 - PoreFessional (Benefi)

O Porefessional é o campeão quando o assunto é minimizar poros. Ele só não está no topo da lista porque não tem uma textura tão maravilhosa quando a do Prime Time. Você pode ver a resenha completa dele clicando aqui.



#3 - Photo Finish (Smashbox)

Eu ganhei esse produto durante um evento da Smashbox que celebrava os 15 anos de primer. Você não vê nada demais quando passa o Photo Finish na pele mas um milagre acontece quando você tira uma foto, olha só, parece até que clareia a pele:


Como o efeito só aparece na foto, não vale a pena usar todo dia, por isso ele se encaixar na terceira posição.

E você, costuma usar primer no dia a dia? Qual o seu produto favorito?

Leia Também:

6 comentários

  1. Adorei conhecer todos, parecem ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um pó que disfarça super bem os poros e aí não sinto a necessidade de usar o primer, até pq uso o pó todo santo dia para sair por causa do FPS! Mas se fosse para ter um acho que ia escolher o PoreFessional, justamente porque todo mundo fala super bem. Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bessie! Como chama esse pó que você usa?
      Agora fiquei curiosa, haha!

      Beijos!

      Excluir
  3. o ultimo primer q usei foi aquele q era novidade da avon em 2009 haiuhsiuhaiushiuahs

    dps acabei n comprando/testando mais nenhum...por falta de vergonha DA cara mesmo ^^

    qq coisa q a benefit faz me chama atenção por causa da embalagem ¬¬ acho tudo lindo!

    no momento to c tudo vencido, e só saio de mascara de cilios de casa hahahah

    n tenho corretivo/pó/blush e ate meu delineador ja era tbm

    maraviiilha.

    bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que desapego Cah! Tô chocada! :O
      Eu, mesmo não usando muita coisa no dia a dia, tô cheia de produto... Olha que desgraça :(

      Preciso correr contra o tempo pra não deixar nada estragar...

      Beijos!

      Excluir

Flickr Images