Top 3 lenços demaquilantes

19:21

Tem coisa pior do que chegar cansada em casa e ainda ter que tirar a maquiagem? Os lenços demaquilantes são maravilhosos nessas horas, quando a preguiça é tão grande que a gente não quer nem saber de algodão e demaquilante.

Nesse post eu compartilho com vocês os três lenços demaquilantes mais populares na internet. Vale a pena comprar e deixar do lado da cama, assim não tem como esquecer!

Os lenços demaquilantes mais populares:


Entre os três acima o campeão é, na minha opinião, o lenço da Nívea. Os Lenços de Limpeza 3 e 1 são bem úmidos, removem tudo, até o make a prova d'agua, e o melhor: não deixa a pele oleosa depois do uso. Só tirar o make e fazer a Bela Adormercida. A Jô, do Futilidades fez resenha dele aqui.

Além dos lenços da Nívea o Deep Clean da Neutrogena também está entre os favoritos da blogosfera. Eu até acho que ele limpa bem o rosto mas deixa a desejar quando o make é a prova d'agua. Pra tirar tudo, precisa esfregar bastante e isso deixa a minha pele um pouco irritada, principalmente na região dos olhos. A Marina do, 2 beauty, fez resenha dele aqui.

Pra terminar, dos três acima, o da Tez é o único que eu ainda não usei, mas fiquei com muita vontade de comprar depois que li a resenha da Sabrina no Coisas de Diva. Esse lançamento da Natura traz bolinhas que além de remover a maquiagem também esfoliam levemente a pele.

O Deep Clean custa em média R$19, enquanto o da Nívea e o da Tez custam R$25.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images