Sempre quis mas nunca tive coragem: Piercing no septo

10:55

Olha aí, mais uma tendência que vem direto dos anos 90! Sim, o piercing no septo! Muita gente torce o nariz (sorry pelo trocadilho! :x) mas eu acho tão bonito... Sempre quis fazer!

@reprodução.
O piercing no septo já apareceu na Vogue e no desfile da Givenchy, em 2012, em versões bem chamativas. Eu pessoalmente gosto do estilo mais básico, só a argolinha mesmo, como na foto acima.

Vogue Russia e Givenchy
Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga e até Scarlett Johansson já tiveram piercing no septo. E você? Me apoia?

Leia Também:

2 comentários

  1. sim te apoio! hahaha

    sempre te apoio! vc queria franjinha - te apoiei - vc nunca fez!

    vc quer piercing no septo - faça! - se n gostar tire!

    quer cabelo rosa algodão doce - faça! - mas cuide do cabelo dps!

    eu acho mto legal, nunca pensei em fazer pq tenho aflição de pensar na hr de furar hahaha

    se bem q deve ser igual qndo furei a sobrancelha, a pele é sem cartilagem ali...só deve dar aquela picadinha rs

    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      Nunca tinha reparado no tamanho da lista de coisas que eu quero e tenho medo de fazer! >.< hahahaha

      De qualquer forma, obrigada pelo apoio! Espero um dia ter a mesma força de vontade que você <3.

      Excluir

Flickr Images