Emma Stone estreia em novembro na Broadway

13:40

@reprodução.
Emma Stone estreia dia 11 de novembro no remake do musical Cabaret na Broadway. A atriz vai fazer o papel de Sally Bowlles, atualmente interpretado por Michelle Williams desde o começo do ano.
"Eu queria interpretar Sally Bowles desde os meus 10 anos, quando eu vi Natasha Ricardson em 'Cabaret'." disse Emma Stone para a Vanity Fair.
A revista americana fez um ensaio com Emma e outros integrantes do elenco para a edição de novembro. Confira as fotos abaixo:



Leia Também:

5 comentários

  1. Olá, Estrela Cecília!
    A Emma Stone é uma atriz super talentosa e tenho certeza que a temporada será um sucesso
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso está me cheirando a sucesso na certa! Amo musicais e esse, pelo jeito, é uma super produção! Beijocas.

    ResponderExcluir

Flickr Images