[Pra Inspirar] Kat Dennings para Byrdie

13:15


Kat Dennings, a Max de 2 Broke Girls, se transformou em seus maiores ícones de beleza em um photoshoot para o site americano Byrdie Confira todas as fotos do editorial com os comentários da atriz.

Katharine Hepburn
Com 52 filmes na carreira, a atriz foi modelo para a mulher liberal e autônoma. 
"Katharine Hepburn obviamente foi uma das atrizes mais inspiradoras da Terra. Quando eu era menina, eu assistia muitos filmes dela e acha ela tão badass. Ela se rebelou contra tudo e realmente abriu seu próprio caminho na indústria. Eu gosto de usar calças, e ela gostava de usar calças e eu pensei, por que não?" disse Kat para Byrdie.
Sophia Loren
Musa do cinema italiano e dona de lindos olhos verdes que consagraram o delineador gatinho


"Ela meio que resume o glamour de old Hollywood. Ela é muito feminina, uma atriz incrível, lindo rosto (...) eu amava assistir os filmes dela e era como, você sabe, se eu tivesse alguém para me vestir parecido. Tipo para tentar me inspirar quando eu vou a um evento ou algo parecido..."
Anjelica Huston
A eterna Morticia Addams. Veja aqui uma foto da atriz nos anos 70.

"Anjelica Huston é mais uma daquelas atrizes clássicas surpreendentes. Eu cresci assistindo Família Addams e acabei sendo uma menina meio gótica, ela tem provavelmente 99% a ver com isso. Fizemos uma versão legal de Anjelica quando ela era hot babe nos anos 70, e eu amei isso.
Eddie Vedder
Músico maravilho que dispensa apresentações: Eddie Vedder no Spotify.
 
"Bem, eu tenho certeza que o Eddie Vedder ficaria horrorizado ao ver o que eu tô fazendo. Ele é uma grande inspiração para mim... Você se lembra quando Pearl Jam venceu, eu acho que foi o Grammy, e ele foi até lá ele deu aquele impressionante discurso, 'Eu realmente não sei o que é isso ou o que significa', e então simplesmente foi embora? Foi ótimo! Ele é apenas um artista e uma pessoa muito inspiradora, e eu o respeito muito. Além disso, eu percebi que quando eu estou mais casual eu pareço exatamente ele quando era mais jovem. Eu sou um pouco de garoto grunge, então pensei que em jogar o chapéu de Vedder na mistura, e eu espero que ele não me odeie ".
A atriz também contou quais são os seus produtos favoritos de beleza e ainda deu dicas para passar delineador liquido. Confira a entrevista completa em Byrdie.com

Foto: Olivia Malone
Cabelo: Gregory Russell
Maquiagem: Rachel Goodwin
Styling: Christine Baker

Leia Também:

4 comentários

  1. Eu adoro ela e as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão maravilhosas, é engraçado como quando a gente vê a Kat Dennings consegue pegar essas referências que inspiraram ela! :D muito linda!

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamirovsk!!

      É verdade! Dá pra ver que ela pode fazer papéis muito além da Max de 2 Broke Girls!
      Obrigada pela visita :)

      Excluir

Flickr Images