Quando a maquiagem encontra a arte. Conheça o trabalho de Ryan Burke

11:08

@reprodução.
Ryan Burke é fotografo, videomaker e super talentoso makeup artist. Inspirado em ficção científica e sobretudo na vida noturna de Nova Iorque, ele cria auto-retratos incríveis usando além de maquiagem materiais inusitados como XXX e pérolas, para criar esse efeito 3D.

Não é fácil, o artista leva de três a oito horas para montar o look completo:
"Eu comecei fotografando meus looks antes de sair a noite, afim de preservar meu trabalho. Quando você passa de três a oito horas se produzindo, uma foto de iPhone não é o suficiente". 
"Algumas das minhas maquiagens são, de fato, inspiradas em drag queens, mas não me limito a isso, pois me foco mais em criar personagens que tenham sua própria estética e identidade e que não necessariamente são relacionadas à esse universo.”

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images