Lorde cria uma coleção de make em parceria com a M•A•C

09:46

@reprodução.
A cantora Lorde tem apenas 17 anos e já é um fenômeno no cenário musical. Depois de ganhar dois Grammys e ser chamada de “gênio” por ninguém mais que David Bowie a cantora, famosa pelos lábios vampy, já engata em uma parceria com a MAC.

“Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, disse a cantora em comunicado oficial.

A coleção-cápsula será lançada em junho e, claro, contará com batons escuros! *-*

[UPDATE] 

@reprodução.
Essa é a primeira foto da parceria Lorde + MAC. E quando falei que a coleção seria cápsula não estava de brincadeira, a coleção terá apenas dois produtos: O batom roxo Pure Heroine e o delineador Penultimate Eye Liner na cor preta.  :(

Leia Também:

1 comentários

  1. Bom, depende da frequência que você usa maquiagem! Mas achei que ele rende bem, viu?!

    Fiquei curiosa para ver essa linha!

    Ótima quinta, Cecília!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Flickr Images