[Pra inspirar] Armani Privé e muito brilho!

12:15

Eu tenho um sonho: Usar qualquer uma das peças da coleção verão/2014 da Armani Privé! :)

@reprodução.
Tenho acompanhado todos os desfiles da semana de moda de Paris e esse foi, de longe, o que mais me chamou a atenção. A coleção é exótica e sofisticada, características que a marca faz questão de trazer sempre em seus desfiles.

Poucos conseguem trabalhar o brilho e a cintilância como Armani, que mistura peças do universo masculino com turbantes, kaftans e bordados da forma mais elegante possível.

Quero Armani, me mande esse vestido assim que possível :) @reprodução.




A beleza: smoky eye podrinho e acentuado com glitter, cara de "dormi com maquiagem". Lábios com um pouco de gloss e cabelos escondidos com lenços. A prova de que mesmo o pior dos bad hair day pode ser glamouroso.

~ Digno de red carpet! ~






PS. As semanas de moda internacionais são um assunto que eu particularmente não gosto muito de abordar aqui no blog. Tudo é muito lindo e elegante mas foge muito da nossa realidade, por isso eu sempre procuro mostrar tendências de beleza, coisas que a gente pode fazer sozinha em casa. 

Quero saber: Vocês gostam desse tipo de post?
Respondam aqui nos comentários e eu vou ficar muito feliz em responder! :D

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images