O que as top models queriam "ser quando crescer"?

08:52

É difícil de acreditar que uma modelo queira seguir qualquer outra carreira. Afinal, quem não quer ser paga pra usar roupas incríveis e viajar pelo mundo?

Adriana Lima

"When I started, I was too young to know what I wanted. But today I would like to be a doctor. I want to be a pediatry…how do you call it, pediatrician?"

@reprodução.
"Quando eu comecei, eu era muito jovem pra saber o que eu queria. Mas hoje eu quero ser uma médica. Quero ser ser uma pedia... Como se diz, pediatra?." disse Adriana Lima em 2006 para a revista GQ.

Karlie Kloss

Com 21 anos, Karlie pensa em estudar medicina em Harvard. "Eu sempre tive interesse em medicina." disse a modelo para o Daily Front Row Berlin

"I have always had an interest in medicine,"
"Tyra [Banks] did it. She went to Harvard business school. I can do it, too."


@reprodução.
"Tyra [Banks] conseguiu. Ela foi para a escola de negócios de Harvard. Eu posso fazer isso também"

Cara Delevingne


A nova queridinha do mundo fashion nunca teve a intenção de dominar as passarelas, em uma entrevista para a revista Russh ela disse que sempre quis ser dentista.

"I also had this weird passion for dentistry and loved looking inside my mouth. Weird"
@reprodução.
"Eu também tinha essa paixão estranha por odontologia e adorava ficar olhando dentro da minha boca. Estranho."

Joan Smalls

Pouco antes de entrar no elenco da Victoria's Secret, a modelo contou ao Huffington Post que seria psicóloga se não fosse modelo. De fato, a modelo se formou em psicologia antes de se mudar para Nova York para investir na carreira de modelo.
@reprodução.


Leia Também:

2 comentários

  1. A Maioria queria ser medica ou do ramo da saúde, são fracas não eim!
    www.senhoritamoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas elas preferiram ganhar muitoo mais dinheiro! ahhaha

      Excluir

Flickr Images