5 músicas para fazer o lipsync for your life

10:01

Esse é o primeiro post que eu faço através do Rotaroots, um grupo que reúne blogueiros e todo mês sugere temas legais para posts. Uns dos temas sugeridos pelo grupo para o mês de maio foi: "5 músicas para fazer o lipsync for your life".

Pra quem não assiste Ru Paul's Drag Race, o programa é um reality show tipo America's Next Top Model, só que com drags ♥! No final de cada episódio as duas piores drags devem dublar uma música para que os jurados decidam quem vai continuar na competição. Ou seja, lipsync for your life!


Bom, pra começar, se eu pudesse ser uma drag eu seria a Alaska ou a Adore... Não me façam escolher. É muito doloroso haha! E o meu Top 5 músicas para fazer o lipsync for your life seriam:

1. Wrecking Ball - Miley Cyrus
Para a minha performance super dramática, eu pediria para a produção uma bola de demolição no estilo Anne Hathaway. Veja a atriz no programa "Lip Sync Battle" clicando aqui.


2. Crazy in Love - Beyoncé
Tem como ouvir essa música não fazer um lipsync?


3. I hate this part - The Pussycat Dolls
Ainda com o objetivo de colocar lágrimas nos olhos do jurados... "I Hate This Part" é meu single nº1 quando estou cantando dirigindo sozinha.



4. You've Got the Love - Florence + The Machine
Com look inspirado na Florence, de peruca ruiva e toda trabalhada no glitter eu faria o lipsync de "You've Got the Love".


5. American Life (Madonna)
Não podia faltar um clássico da Madonna... Minha apresentação teria até troca de roupa! Começando um look militar inspired e terminando com look biscate com a bandeira dos Estados Unidos.

Que músicas vocês escolheria para fazer o lipsync for your life? Me conta também qual a sua drag favorita do Ru Paul's! :)

Leia Também:

3 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Kelly!! Obrigada pela visita :)
      Também gostei das suas escolhas, bem old School!

      Um beijo!

      Excluir
  2. vou esperar ansiosamente por cada vídeo, assim cm imaginado em minha cabeça enquanto lia hahahahahaha

    bjobrigadadenada

    ResponderExcluir

Flickr Images