M.A.C x Malévola: Confira os preços no Brasil

13:40

A M.A.C divulgou recentemente todos os preços de sua coleção inspirada em Malévola. O filme, protagonizado por Angelina Jolie, é uma versão de A Bela Adormecida, dessa vez contada pelo ponto de vista da vilã.

A coleção chega ao Brasil entre o final de junho início de julho, aproximadamente um mês depois da estreia do filme, prevista para o dia 39 de maio. Confira todos os preços:

Quem ta ansioso pra estreia do filme levanta a mão! o/

Leia Também:

6 comentários

  1. Esse batom é apaixonante
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! Sim! Esse batom já está na minha wishlist! Espero que não esgote!

      Obrigada pela visita! Estou respondendo sua pesquisa :)

      Excluir
  2. tô suuuuper ansiosa para o filme! Semana que vem já!
    Eu acho caro os produtos, mas é o preço de MAC né.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho caro. Olha o preço desses esmaltes! O.O
      Mas o preço do batom é ok considerando a qualidade...

      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  3. Aguardando o filme!! o/
    Das makes, nada de diferente que eu ache q compense pagar.
    bjs

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!

      Concordo. Esses produtos só valem a pena pra quem está começando a montar a necessaire. Nesse caso eu indicaria o delineador e o batom vermelho :)

      Beijos!

      Excluir

Flickr Images