Who's that girl?

19:26


Eu adoro a Zooey Deschanel (Aliás, New Girl foi renovado... YEY!). Mas, devo admitir, achava o visual dela meio boring, sempre a mesma coisa. Até que....

Oi?
Ela apareceu assim no baile do Met!
Fui atrás de outros looks da atriz~cantora~linda e achei outras fotos super diferentes:


Descobri que a Zooey é irmã da Emily Deschanel (a atriz de Bones). 
Vocês sabiam disso? :O
Ps. Querida Zooey, eu vou continuar te amando, mas você tem que escolher ou a franja ou os fios loiros. Esse penteado do baile ficou estranho, amiga!


Leia Também:

1 comentários

  1. haihsiuhaiuhsiuas sabia sim! eu gosto tb da franja dela, mas loira ficou bonita tb! rsrs

    gosto da serie mas as vezes tenho vontade de bater nela hsiuhaiushiuas
    tanto a bones, qnto a jess tem coisas irritantes e legais haiushiua vai entender néam?

    ResponderExcluir

Flickr Images