[Fashion Rio] Segundo dia - parte I

16:17

A Blue Man trouxe para as passarelas história e tropicalismo com o tema "O império tropical do Brasil". A estampas vieram cheias de informação. A marca mistura correntes militares, tradicionais azulejos portugueses e elementos da fauna e flora brasileira. 
“É o paraíso tropical que recebeu o império. Pegamos a estética da época e trabalhamos com ela de uma forma mais divertida”, conta Thomaz.

Os biquinis e maiôs ficaram lindos, com estampas vibrantes e modelagem fácil de usar. O biquini jeans (meio) sofreu uma releitura e agora chega desfiado e com lavagem mais escura.
...

Estreiando no Fashion Rio, a Maria Filó mostrou nas passarelas uma evolução na modelagem de suas peças. Dessa vez com shapes de inspiração asiática que dão um movimento diferente as saias, shorts e vestidos.
A marca trouxe também em um mix de texturas, listras preto e branco bordadas de prata, estampas florais e aplicação de flores em relevo, pérolas e paetês.
...
A inspiração para o verão da Coven foi "A mágica e a beleza dos detalhes do mundo dos insetos". A marca mistura o tricô (sua especialiadade) com tecidos leves como a seda.



Os detalhes e a transparência dos vestidos longos lembram asas de insetos. A referência também é clara nas camisas da marca.

Foram tantos looks legais no segundo dia do Fashion que não cabe tudo em um post só! Confira a Parte II clicando aqui.

Leia Também:

0 comentários

Flickr Images